A deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) esteve em Brasília cumprindo uma intensa agenda parlamentar. Durante a viagem, acompanhou o prefeito Mão Santa em uma solenidade de homenagem promovida pelo Deputado Federal Júlio César e, paralelamente, seguiu com compromissos voltados à busca de recursos e projetos para beneficiar o Piauí.
Gracinha Mão Santa tem se destacado como uma liderança que ouve as demandas da população, defendendo sempre a democracia. A deputada reitera que é fundamental respeitar o poder de escolha do povo e que não é o momento para pensar nas próximas eleições. "Temos muita responsabilidade e coerência em nossas palavras, por isso discordamos em relação a eleições fora de época e é hora de esquecer disputas ideológicas e partidárias. Temos que focar em soluções concretas para melhorar a vida dos piauiense”, afirmou a deputada.
Durante sua agenda em Brasília, Gracinha teve encontros com diversas lideranças políticas, como o Senador Ciro Nogueira, o Ministro Wellington Dias, a Senadora Jussara, e os Deputados Federais Júlio César, Flávio Nogueira e Átila Lira, entre outros. O principal tema discutido foi a busca por recursos para o Estado do Piauí e a luta incansável por soluções que atendam às demandas do povo.
Gracinha reforça que seu mandato segue focada no trabalho para os piauienses, afastando especulações sobre disputas eleitorais antes de 2026. “Até lá, temos muito tempo para ouvir o povo e trabalhar em prol dele, sempre respeitando suas decisões”, afirmou.
Gracinha também destacou a importância do diálogo com o Governador do Estado, que tem mostrado avanços ao diminuir o radicalismo de sua base. Segundo ela, o ano de 2025 será crucial para avaliar como esses representantes do povo irão se comportar e quais impactos suas decisões trarão.
"Não nos encanta o poder pelo poder e não nasci pra guardar ódio! Torcemos e por um Piauí cada vez mais próspero e com uma população feliz e vivendo com dignidade, sem opressão, com liberdade e perspectivas de sucesso e prosperidade! O povo é quem tem o poder de decisão nas mãos, somos gratos e trabalhamos incansavelmente por nosso povo!”, finaliza.
Tags
Política